domingo, 16 de setembro de 2012

E começa...

A primeira semana é em NY, a gente dorme e assiste aula na universidade, não tem como sair de lá pra passear, la é bem distante da cidade mesmo. As aulas iam de 8h da manhã até 8h da noite, café da manhã começa às 7h. Resultado: cheguei atrasada 10 minutos no último dia, levei uma bronca (eu e a outra brasileira) e tivemos que escrever uma redação sobre a importância de ser pontual pra poder receber o certificado do "curso".

                                                   A beleza do café da manhã da universidade.



                                                               Onde a gente assistia as aulas.

                  Ali atrás era onde ficavam os dormitórios, de noite é bem macabro. Parece filme de terror, mas é massa.


Dormitório, a bagunça é inevitável.

Em NY você assiste aula de segunda a sexta, no sábado tem um tour por NY, algumas partes do tour é opcional e você paga por fora, por exemplo visita a lugares que cobram entrada. Sorte minha, algumas famílias tem o direito de enviar o "presente de boas vindas" que a empresa oferece. Comecei a ver que minha família era muito boa desde já, eles compraram o kit e ainda escreveram um cartão, o kit vem um moleton da universidade, uma garrafa, biscoito e o tour completo em NY.

O kit que a família pode comprar pra "sua" Au Pair ainda em NY.

Por último, no último dia de aula, eles pedem pra todos que forem de um mesmo país se reunirem pra cantar e dançar uma música infantil na sua língua nativa, pra apresentar pras todos au pair e professores que participaram da semana. A escolhida foi "meu pintinho amarelinho".

O mico =]

4 comentários:

  1. Não sabia desse kit de boas vindas. Será que a STB tem também. Acho que sim, é APC também. :)
    Resta saber se vou ganhar né!? kkkkkkkkkkkkk
    Ahh cantar é o de menos! Adoro esses micos! Problema deles que vão escutar. :p HUauhaHAuHuAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, se tiver eu espero que vc ganhe tambem kkkkkkk mostra que a família é atenciosa. De brasileira, fui eu, uma menina e um menino, os 2 não ganharam e acabaram que voltaram antes do tempo pra casa. Vou contar a história deles depois :D

      Apesar do mico é bem divertido, pq os outros pagam mico também, os asiáticos sao os mais engraçados cantando, vc nao faz a mínima ideia do q ta acontecendo kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Raissa, tudo bem??? NOSSA MEU DEUS QUANTO TEMPO KKKKKKKKKKKKKK. bom, vc lembra de mim ne? rsrs. eu voltei em novembro de 2011, morei em MD :) larguei mao do meu blog, nao tinha tempo nem paciencia pra ele, continuei contato com mtas meninas au pairs q conheci pelos blogs, vc lembra como eu era viciada nisso aqui? cara, eu lia tudo, postava em tudo, conheci tanta gente legal...algumas encontrei la, outras falo ate hj pelo facebook! hj eu tenho um blog de moda com uma amiga e toda vez q eu abro ele, o blogspot me conecta com os meus antigos blogs tbm...eu nunca mais revi nenhum, mas hj resolvi entrar de novo no meu blog de au pair e matar as saudades...como eu ainda tenho todos os links das meninas, assim q eu entrei, o 1o blog q eu vi atualizado foi o seu e com atualizacao recente! os outros estao abandonados tbm pelo visto...pq meu blog diz q a maioria foi atualizada ha 1 ou 2 anos LOL. por isso eu vim aqui no seu, pq eu vi q vc ainda esta por aqui hehehhe. poxa vc sumiu mesmo! eu ainda falo com a Bele. Vi sua foto ai com ela....nossa, quantas lembrancas dessa epoca!!! Bons tempos, ne! Da noticia, eu acho q vc ta no meu face, mas vc nunca entra la ne? Bjussssssssss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haneeee! Lembro sim, eu to otima e vc? Só a gente sabe como é dificil ta atualizando aqui com a correria q é kkkkk Tenho muita curiosidade pra saber o q aconteceu com todo mundo aqui do blog, durante e depois da vida de Au Pair, como ta a sua? Vou pra recife em janeiro, ja falei pra Belle pra encontrar com ela la, bem q podia rolar uma reencontro de au pairs kkkkkk Vou tentar entrar mais no face, entro pouco mesmo =X Da noticia também!!! Bjooooooooos

      Excluir