segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Entrega do app

Entããão... A entrega!

Ultimo dia pra entregar, pra pegar a promoção! E lá vou eu no ultimo dia ^^
Antes disso.. conferir se está tudo certo, passar a limpo... as fotocolagens estavam prontas,
só faltava imprimir.. pouca coisa neh?? vai dá tempo.. vou eu no shopping:
Raissa: imprime isso daqui pra mim!
Atendente: que tamanho?
Raissa: tamanho de uma folha A4!
Atendente: Tá faltando folha!
whaaaaaaaaat?

fui sem imprimir as fotocolagens.. no problem, em recife isso se resolve!
chegando na agência, conheci Marina ^^ fiz o teste, revisamos o app.
Tudo certo, vou no shopping imprimir as fts e blz!
Fiz minhas fotocolagens no power point, na loja:
Raissa: imprime isso daqui pra mim!
Atendente: que tamanho?
Raissa: tamanho de uma folha A4!
Atendente: Não reconhece esse formato
whaaaaaaaaat?

vou eu em outra loja lah atras de mudar o formato do arquivo.. acabou q nessa loja q eu fui mudar o formato tb revelava, e ficou ótimo!
aeeeeeew, tenho o app pronto, na sexta a tarde (ultimo dia), mas tá pronto! =D
entreguei, ótimo, menos uma etapa! Engano meu!
quase voltando pra casa... Marina liga: Raissa, A REFENCIA PESSOAL NÃO PODE SER DA FAMÍLIA! whaaaaaaaaat? e agora?
eu tenho mesmo muita sorte! Uma amiga da minha mãe mora em Recife e ela fez pra mim ^^!

O dia foi bem corrido e bem complicado... contando o resumo aqui pra nao ficar muuuito grande.
Agora sim! App completo... até agora pelo menos! Esperando ficar on!
pra todas que estão na mesma situação que eu: Que dê tudo certo pra gente ficar ON!
E que venham as famílias =DDD

;**

4 comentários:

  1. Que novelaaaaa essa sua entrega de app! hahaha
    O importante é q, enfim, esta lá!!! Daqui a pouco já esta on \o
    e que venha o próximo capitulo dessa saga!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Raissa!
    Que tensão pra entregar esse app hein menina?
    Mas que bom que no final deu tudo certo!
    Tô seguindo teu blog, pq sou uma das Au Pair blogueiras também.
    Meu blog é paulinhaaupair.blogspot.com.
    Vamos manter contato! Só nós, futuras Au Pairs, conseguimos entender o que a gente tá passando né?
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Rii muito com os seus "Whaaaat?" rs

    Ahh mas q óotimo q deu tempo neah.. Eu já fiz minha inscrição em Julho (y), então eu já paguei mais barato tbm o/ .. Mas tbm vou pela STB !

    Enfimm.. Faz 3 meses q tô com a papelada na mão e nadaaaa ;~
    Super desânimo, super cansada ;~
    Masss.. ano q vem a gente se encontra lá (yn)!

    :**

    ResponderExcluir
  4. AHH, tu veio aqui, foi?
    Marina é show, né?
    Menina, meu app tbm foi uma correria pra entregar... mas o bom é que vc viu que a aventura já começa da entrega, né?
    Se nosso ano for assim, teremos muita coisa pra contar!

    Quando vc vem aqui de novo?
    Tô pra fazer um meeting com as girls...
    Seria num sábado ou domingo de novembro!

    Sim, eu to on! =x
    oh, my gosh...

    Espero que a gente fique por perto lá, e quem sabe, no iremos no mesmo dia, no mesmo voo, né?


    beejos!

    ResponderExcluir